Todo produto adquirido em Território Brasileiro está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3153-3013 ou pelo e-mail [email protected] e relate o ocorrido.

Desistência (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor):

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui;
  • Formalize a sua devolução por e-mail seguindo os passos abaixo:
    • Enviar um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida;
    • Aguarde o contato da nossa equipe para demais instruções.

Troca de produtos com defeito (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor):

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto;
  • Após a identificação do defeito, formalize o ocorrido por e-mail seguindo os passos abaixo:
    • Enviar um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida;
    • Aguarde o contato da nossa equipe para demais instruções.

Troca por outros produtos:

  • Em casos de troca por outros produtos (por incompatibilidade de tamanho, modelo ou outra mercadoria) o cliente deverá entrar em contato com a Help Kids em até 7 dias com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3153-3013 ou pelo e-mail [email protected] após o recebimento do produto para acionar o procedimento de troca.

Fique atento às seguintes regras:

  • Enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se as regras não forem cumpridas, a troca ou devolução pode não ser concluída, assim, os produtos serão enviados novamente ao cliente.

Opções de ressarcimento:

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na loja;
  • Estorno em cartão de crédito: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo até duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura e do emissor do cartão;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou pix o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 30 (trinta) dias úteis após a confirmação e formalização da desistência.

Custos de envio trocas e devoluções:

  • Desistência: Sem custo dentro dos 7 (sete) dias após recebimento;
  • Troca de produtos com defeito: Sem custo dentro dos 30 (trinta) dias após recebimento;
  • Troca por outros produtos: Sem custo dentro dos 7 (sete) dias após recebimento.